Offline
Seleção Brasileira de Futebol feminino se apresenta nesta segunda em São Paulo
25/08/2019 14:34 em Futebol Feminino

A Seleção Brasileira Feminina inicia os seus trabalhos nesta segunda-feira (26) visando o a disputa do Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino. Pela manhã, as jogadoras se apresentarão no hotel Tryp Higienópolis, em São Paulo (SP).

 

A bola rola na primeira atividade da técnica Pia Sundhage com o grupo já pela tarde, às 16h. Os treinamentos da Seleção Feminina serão no CT do São Paulo, na Barra Funda, em São Paulo. A entrada dos jornalistas será permitida a partir das 15h30. Após o treino, haverá entrevista coletiva. A programação dos próximos dias será divulgada em breve. 

 

Sobre o Torneio Uber Internacional de Futebol Feminino:

A competição terá quatro jogos que serão disputados em rodadas duplas. O primeiro adversário do Brasil será a Argentina, na quinta-feira (29) às 21h30. Antes, às 19h, Costa Rica e Chile se enfrentam. Os dois vencedores passam automaticamente para a final. Em consequência, as duas equipes que perderem irão disputar o terceiro lugar.

 

Para solicitações de credenciamento enviar email para: credenciamento.torneiouber@gmail.com. Ingressos podem ser adquiridos pelo site: https://www.tstickets.com.br.

 

Jogos:

Quinta-feira (29/08)

19h - Costa Rica x Chile

21h30 - Brasil x Argentina

 

Domingo (01/09)

10h30 - Disputa do 3º Lugar

13h - Final

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!