Trieste é o líder da Série A do Campeonato Amador de Curitiba
30/08/2019 08:27 em Futebol Amador

No último sábado, 23, a bola rolou para a 4ª rodada da Série A do Campeonato Amador da Capital, nas categorias adulto e juvenil. Com resultados positivos em ambas, o Trieste lidera as duas competições. 

 

Adulto

Na abertura da rodada, o Trieste enfrentou o Uberlândia, fora de casa e venceu por 3 a 2. Com o resultado, a equipe chegou aos 12 pontos e segue líder da competição. Renan e Marcos marcaram para os donos da casa, enquanto Hideo, William e Gilton fizeram para o time de Santa Felicidade. 

 

No Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho, o Operário Pilarzinho visitou o União Capão Raso e venceu por 3 a 1, com gols de Guilherme, Robson e Adriano. Guilherme Roberto marcou para o time da casa. Com a vitória, o Pilarzinho é o terceiro colocado, com 7 pontos, enquanto o Capão Raso ocupa a 5ª colocação, com 6 pontos. 

 

No Estádio Octávio Silvio Nicco, o Imperial recebeu o Vila Fanny e venceu por 2 a 0. Os gols foram marcados por Anderson e Adilson. Com a vitória, o Imperial é o 6º colocado, com 6 pontos conquistados, enquanto o Vila Fanny ocupa a 8ª colocação, com 4 pontos. 

 

O Santa Quitéria visitou o Novo Mundo, na Arena Vermelha Stadium, e venceu por 3 a 1. João Antonio (2) e Carlos marcaram para o time visitante, enquanto Lucas fez para o time da casa. Assim, o Santa Quitéria é o quarto colocado, com 7 pontos, enquanto o Novo Mundo ocupa a 9ª posição, com 4 pontos. 

 

No Estádio Donato Gulin, o Vila Hauer recebeu o SOBE Iguaçu e venceu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Aderaldo. Com o resultado, o Vila Hauer somou seus primeiros pontos e é o 11º colocado, com 3 pontos. Já o Iguaçu é o vice-líder, com 9 pontos. 

 

Fechando a rodada, União Vila Sandra e União Nova Orleans ficaram no empate em 1 a 1. Stefan marcou para o time da casa e Danilo deixou tudo igual. Com o resultado, o Vila Sandra é o 7º colocado, com 5 pontos, enquanto o Nova Orleans ocupa a 12ª colocação, com dois pontos. 

 

Juvenil

No juvenil, assim como no adulto, apenas um empate aconteceu. Vila Sandra e Nova Orleans ficaram no 1 a 1 no Estádio Ozório Claudino de Barros. O líder Trieste venceu o Uberlândia por 1 a 0 fora de casa. Confira todos os resultados:

 

Uberlândia 0x1 Trieste

Capão Raso 1x0 Operário Pilarzinho

Imperial 2x1 Vila Fanny

Novo Mundo 2x0 Santa Quitéria

Vila Hauer 3x1 Iguaçu

Vila Sandra 1x1 Nova Orleans

(Foto: JornalBalançandoARede)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!