Offline
Caioba Soccer Camp recebe Adriane Galisteu, Gabriela Duarte, Cau Saad, Denilson e Lugano
31/08/2019 15:34 em Esporte Amador - Nacional

Começou ontem e vai até este domingo a 8ª Edição Caioba Soccer – a quarta apenas em 2019. O evento, criado há dois anos pela agência Turn On The Light, dos amigos e sócios Tico Sahyoun, Antonio El Khouri e Caio Ribeiro, tem como propósito promover a transformação social por meio do esporte.

 

O ex-jogador e comentarista da Globo é o responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebem os mais de 270 craques inscritos para a experiência em campo.

 

Nomes como Kaká, Elano e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para esta nova etapa, estão confirmados Marcos Assunção, Denilson, Luisão, Lugano.

 

O local escolhido é o Club Med Lake Paradise, localizado no Interior de São Paulo. Trata-se de um hotel de alto padrão que conta com uma infraestrutura inigualável para receber e acomodar toda Família Caioba.

 

A cada edição, os idealizadores do projeto não medem esforços para que os estimados 1.200 participantes vivenciem uma experiência especial e única.

 

Para esta nova edição, tudo foi aperfeiçoado. Apresentaremos, desde um time de embaixadoras para as ações com as esposas e mães Caioba, até inovações e ativações de impacto, inserindo variadas marcas estratégicas na composição de um cenário familiar.

 

No portifólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Elo, Engemon, Itatiaia, Semp – TCL, Gillette e Panini já estiveram ou se mantém como patrocinadores do maior encontro de experiência esportiva do Brasil.

 

O lounge exclusivo da clínica profissional Lica Cinelli, coordenado pelas experts em estética corporal e responsáveis à frente do Promovida a Mãe, Fefa Alfano e Kika Naili, ganha destaque ao receber as mães com massagens, máscaras faciais e maquiagens durante todo o evento.

 

Outra ação destinada ao público feminino que merece destaque, é o bate papo promovido pela designer de joias Tata Moreno.

 

O grafiteiro queridinho das principais marcas de moda internacional Tiago Mordix, marca presença com um espaço exclusivo, onde irá apresentar a possibilidade de personalizar os uniformes e as chuteiras de todos os convidados.

 

No sábado, as atividades começam cedo, com uma série de aprendizado envolvendo os craques Caioba - meninos e meninas inscritos – que serão treinados por seus maiores ídolos.

 

Entre alguns flashes e momentos de adoração, pais e crianças são convidados a participar das atividades que o Caioba realiza no hotel. Entre elas, os famosos circuitos, meditações e bailinho da Cau Saad.

 

As crianças que não jogam bola também ganham uma atenção especial. Simone Haddad, da Praça Pitangueira, responsável por um buffet infantil disputadíssimo entre os paulistas, estará lá com suas oficinas lúdicas, garantindo um dia muito animado para a turma toda.

 

Juliana Monteiro, da Glitz Mania, como sempre, é quem cuida da diversão com make e hair da criançada.

 

Para o almoço, as melhores carnes da 1953 estarão em uma mega churrascada à beira da piscina - um dos locais mais concorridos para a reunião da família entre tantas outras atividades.

 

Domingo, o evento abre com o já icônico jogo entre as famílias e os ídolos - um verdadeiro sucesso na última edição.

 

No início da tarde, reunimos os times, já separados por faixa etária, para o momento mais aguardado por todos:  o Campeonato Caioba.

 

No encerramento, todos os participantes se unem para comemorar esse final de semana inesquecível.

 

Para fechar de forma esplendorosa e sem perder o lado social do esporte, todos os participantes doarão uma chuteira e uma camiseta de time, que serão entregues à instituição parceira.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!