Offline
Handebol de Maringá se mantém nas primeiras posições do Campeonato Paranaense Juvenil
02/09/2019 14:41 em Handebol

Orlando Gonzalez

As equipes feminina e masculina de handebol de Maringá atuaram no último fim de semana pela quarta etapa do Campeonato Paranaense Juvenil (Chave Ouro), no Ginásio Moringão, em Londrina. O time masculino realizou duas partidas. Empatou na abertura e ganhou na segunda apresentação, enquanto a equipe feminina perdeu no confronto único.

 

A etapa teve início no sábado (31). O time masculino rivalizou contra Cascavel. O jogo apresentou equilíbrio técnico. Na primeira etapa, Maringá foi melhor e abriu três gols (11 a 8). No segundo tempo, Cascavel foi superior e repetiu a vantagem (11 a 8) e o jogo terminou empatado em 19 bolas.

 

No domingo (1), o time masculino jogou contra Arapongas e venceu por 23 a 15, após 10 a 8 no primeiro tempo. 

 

A equipe feminina realizou apenas um jogo na etapa e perdeu de 16 a 13 para Cascavel, também no domingo. Na primeira etapa, os times terminaram iguais, em seis gols.

 

CLASSIFICAÇÃO

A equipe masculina de Maringá lidera o Campeonato Paranaense Juvenil , com 13 pontos. Em sete jogos, foram seis vitórias e um empate. A equipe feminina é a segunda colocada, com 10 pontos. Em seis jogos, foram cinco vitórias e uma derrota. O Cascavel, com 12 pontos, é o primeiro colocado.

 

A quinta e última etapa será em Maringá, nos dias 2 e 3 de novembro.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!