Offline
Pilotos da Torres Racing confirmam excelentes resultados no Goiano de Motocross
02/09/2019 17:56 em Motovelocidade

Os pilotos da equipe Torres Racing João Maurício e Gustavo Maurício Torres, representaram o Team Rinaldi neste final de semana (31/8 e 1/9) na 2a etapa do Goiano de Motocross.

 

João Maurício Torres andou em duas categorias: na MX Jr., o piloto de Goiânia fez uma prova bastante intensa e disputada e concluiu sua participação na 3a posição. Depois, alinhou na 65, onde andou boa parte da prova na liderança e fez a volta mais rápida, mas uma queda no final acabou fazendo o piloto terminar na 5a colocação.

 

Seu irmão mais novo Gustavo Maurício Torres também disputou a 65 e fez uma corrida muito equilibrada, ocupando a segunda posição do começo ao fim da prova.

 

"Foi um final de semana muito positivo para a Rinaldi", declarou Igor Torres, pai dos pilotos e chefe de equipe. "Nossos pilotos fizeram participações incríveis em suas baterias e saímos daqui com a certeza de que estamos cada vez mais preparados para lutar pelo alto do pódio", conclui Igor Torres.

 

Gustavo Maurício Torres e João Maurício Torres utilizaram os pneus Rinaldi RMX 35 em suas motos de 65cm3; na MXJr., João Maurício utilizou o modelo RS 47.

 

Agora, o foco da equipe Torres Racing volta-se para seu próximo desafio, a 6a etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que está agendada para acontecer nos dias 14 e 15 de setembro, em Jarinu (SP).

(Foto: Edilena Bernardes/Torres Racing/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!