Pato leva virada do Jaraguá na Liga Nacional de Futsal
09/09/2019 08:50 em Futsal - Liga Nacional

Assim como na última rodada, quando precisou virar uma desvantagem de 2 a 0 sobre o Atlântico, na Arena Jaraguá, a equipe jaraguaense voltou a ficar na mesma situação na noite da última sexta-feira (6). Desta vez, o desafio era ainda mais árduo, já que do outro lado da quadra estava o atual campeão do campeonato, o Pato, que jogava diante dos seus torcedores, no ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR).

 

Mas nem todos esses fatores foram capazes de parar o tetracampeão da Liga Nacional, que buscou forças para derrotar os paranaenses por 3 a 2, com dois gols de Jé e um de Richard, e chegar ao quarto triunfo consecutivo. Felipinho e Thiago Gouvêa marcaram para o Pato.

 

Como fica

 

O resultado positivo fez o Jaraguá subir duas posições e terminar a fase classificatória na 12ª colocação, com 22 pontos, ultrapassando Marreco e Copagril, que perderam na rodada.

 

Ainda resta o duelo entre Atlântico e Corinthians, que se enfrentam na segunda-feira (9), para fechar a primeira fase. Mas já é certo que o aurinegro enfrentará uma equipe paranaense nas oitavas de final: Campo Mourão ou Cascavel.

 

Um dos dois ficará em 5º lugar. Se o Corinthians perder ou empatar, será o Campo Mourão. Em caso de vitória do ‘Timão’ sobre o Atlântico, o adversário jaraguaense será o Cascavel.

 

Por outro lado, o Pato enfrentará o Atlântico nas oitavas de final. Resta saber o mando de quadra, já que em caso de empate ou vitória do Atlântico sobre o Corinthians no último jogo da primeira fase, o time paranaense cai para a nona colocação e o jogo da volta das oitavas de final será em Erechim, sendo a ida em Pato Branco (PR).

 

As datas das oitavas ainda serão divulgadas pela LNF, que antes, promoverá o Jogo dos Craques, nos dias 14 e 15 de setembro, na Arena Jaraguá.

(Foto: Liga Futsal)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!