Offline
Copagril perde para o Atlântico em jogo de nove gols
09/09/2019 08:57 em Futsal - Liga Nacional

Copagril e Atlântico entraram em quadra na noite da última sexta-feira (6), no Ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon (PR). O jogo, válido pela última rodada da primeira fase da Liga Nacional de Futsal, terminou com o placar de 5 a 4 para o time de Erechim.

 

O jogo

 

O primeiro tempo foi de superioridade da equipe de Erechim. Os visitantes abriram o placar com gol de Silva e em menos de um minuto marcaram o segundo, com chute de Gessé. Aos dez minutos jogados, a AACC Copagril conseguiu marcar o primeiro com Vilela, mas a resposta dos visitantes veio aos 16 minutos com o gol de Cleber e faltando apenas 24 segundos para o fim da primeira etapa, Lucas ampliou. Fechando em 4 a 1 o primeiro tempo.

 

A equipe da casa voltou com força para o segundo tempo e empurrada pela torcida conseguiu chegar no 4 a 4. Com o gol de Vilela ainda antes do primeiro minuto e outro, com quase quatro minutos, em um gol contra do Atlântico. O jogador Biel também descontou para a Copagril e conseguiu o empate ainda faltando nove minutos para serem jogados.

 

Ambas as equipes atacaram e estavam dispostas a levar a vitória, mas o Atlântico encontrou o caminho do arco faltando pouco mais de um minuto de partida. Fechando a vitória em 5 a 4.

 

Playoffs

 

Com a derrota, a equipe AACC Copagril termina a primeira fase em 14º lugar e com um possível confronto contra o Tubarão, que hoje está na terceira posição, mas depende do jogo atrasado entre Corinthians e Atlântico que será na segunda-feira (09), fechando toda a tabela de classificação e confrontos, que ainda poderá ser alterada conforme resultados.

 

A única definição para o time de Erechim é que enfrentará o Pato nas oitavas de final e caso empate ou vença o Corinthians, na segunda-feira (09), o jogo de ida será em Pato Branco e a volta em Erechim.

(Foto: LigaFutsal)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!