São José dos Pinhais fortalecido após jogos no interior e focado na reta final da Série Ouro
10/09/2019 09:18 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Com um ponto conquistado nos dois jogos que fez fora de casa contra Toledo e Pato Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas foca agora nas três decisões que terá pela frente para buscar garantir sua permanência na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Mas apesar de ter voltado sem vitórias do interior, o time são-joseense, diante das boas apresentações, chega fortalecido para as três rodadas restantes.

 

“Infelizmente não conseguimos pontuar contra o Pato, mas conquistamos um ponto em Toledo. A postura que tivemos nos dois jogos vai ser muito importante para a sequência, principalmente para esse confronto direto contra o Palmas e depois nos dois jogos que vamos ter em casa”, apontou o goleiro Abner, que destacou mais uma boa atuação do time são-joseense contra o Pato Futsal, atual campeão da Liga Nacional.

 

“Desde o início do ano enfrentamos times que jogam a Liga Nacional e conseguimos ter boas apresentações. Isso nos fez acreditar que poderíamos chegar mais longe. Pecamos em não acreditar em nós mesmos e por não ter essa postura em todas as partidas”, emendou o camisa 2.

 

Último reforço contratado pelo São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas, o ala Ceará foi um dos destaques no duelo contra o Pato Futsal. O camisa 88 tricolor destacou a boa partida que o time são-joseense fez e garantiu que o grupo chega mais confiante para as rodadas que faltam da Série Ouro do Paranaense.

 

“A gente precisava pontuar, mas tivemos uma boa atuação diante do atual campeão nacional. Isso nos deixa em bom ritmo para os próximos jogos. Foi proveitoso e infelizmente pecamos nos detalhes. Tivemos um alto rendimento nessa partida e isso nos dá confiança para a sequência da Série Ouro”, finalizou Ceará.

(Foto: Assessoria de Imprensa)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!