Offline
JEPs - Futsal começa com 20 jogos neste sábado
13/08/2016 00:31 em Jogos Escolares

O futsal começa oficialmente neste sábado pela fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Arapongas. No total serão 20 partidas, sendo sete no feminino A, seis no masculino A e masculino C e uma no feminino C. Os jogos serão realizados em duas praças esportivas: nas quadras da Unopar e do Colégio Marquês de Caravelas, a partir das 8 horas.

 

Na quadra do Marquês de Caravelas, a rodada se inicia com duas partidas em sequência pelo masculino C. A partir das 8h, a Escola Especial Clodoaldo de França, de Pitanga, enfrenta a Escola Joaquina Vedruna, de Planalto. Na sequência, às 8h50, a equipe da Escola Especial Aludino Nedeff, de Santa Izabel do Oeste, encara a Escola Especial Maria de Nazaré, de Jacarezinho.

 

Os dois jogos seguintes ocorrem pelo feminino. Na categoria A, às 9h40, o Colégio Santa Inês, de Chopinzinho, terá pela frente o time do Colégio Rui Barbosa, de Jacarezinho. Pelo feminino C, às 10h40, o confronto será entre a Escola Especial Sinhara Viana, de Palmas, diante da Escola Especial Santa Clara de Assis, de Cândido de Abreu. Depois, uma pausa na rodada, que prossegue no período da tarde.

 

Após o almoço, às 13h30, estão previstos quatros jogos pelo masculino C. A primeira partida entre a Escola Especial Antônio Paulo Souza, de Siqueira Campos, contra a Escola Especial João Paulo II, de Loanda. Às 14h30, o time da Escola Especial Mãos de Luz, de Reserva, atua diante da Escola Especial Luiz Bifon, de Sarandi. Na partida seguinte, às 15h10, o confronto previsto será entre a Escola Especial Ternura, de Assis Chateaubriand, frente ao time da Escola Especial Maria Aide, de Rio Branco do Sul. Às 16h, será a vez de se enfrentarem a Escola Especial Rafael C. da Rocha, de Itaguajé, contra a Escola Especial Zilda Arns Neumann, de Santa Helena.

 

As duas últimas partidas da primeira rodada na quadra Marquês de Caravelas serão no feminino A. às 16h50, o jogo será entre o Colégio OPET Bom Retiro, de Curitiba, contra o Colégio Presidente Vargas, de Pinhal de São Bento e, às 17h50, o time do Colégio Maximus, de Arapoti, terá como rival a equipe do Colégio Vanda Bassara, de Guarapuava.

 

Jogo masculino abre confrontos na Unopar

A primeira partida deste sábado na quadra da Unopar agenda o confronto masculino entre o Colégio Dom Bosco Jaguariaíva, de Jaguariaíva, frente ao time do Colégio Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí, a partir das 8h. A segunda partida também pelo masculino A, às 9h, entre o Colégio Marechal Cândido Rondon, de Campo Mourão, diante do Colégio Duque de Caxias, de Saudade do Iguaçu.

 

O feminino A tem jogo previsto para as 10h, no terceiro compromisso da rodada, entre o Colégio Santo Inácio Loyola, de Fênix, frente ao time do Colégio Monsenhor Guilherme, de Foz do Iguaçu. Depois, mais três confrontos no masculino A. Às 11h, o time do Colégio Hilda T. Kamal, de Umuarama, encara o Colégio Padre Eduardo Michells, de Missal. Às 13h30 jogam as equipes do Colégio Londrinense, de Londrina, contra o Colégio Santo Antonio, de Imbituva e, às 14h30, jogam Colégio Barão de Capanema, de Prudentópolis e Colégio Joaquim O. Franco, de Mandirituba.

 

Às 15h30, as garotas voltam à quadra. O time do Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança, terá como rival o Colégio Nilo Cairo, de Apucarana. Pelo masculino A, às 16h30, a equipe do Colégio Manoel B. de Macedo, de Rio Branco do Sul, duela com o Colégio Antônio Lisboa, de Sarandi.

 

A rodada no ginásio será encerrada com duas partidas no feminino A. Às 17h30, a equipe do Colégio Ouro Verde, de Ouro Verde do Oeste, terá como adversário a equipe do Colégio Tânia V. Ferreira, de Maringá. No último ´duelo´ jogam os colégios SESI, de Arapoti, e José Pioli, de Itaperuçu.

 

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosescolaresdoparana/?fref=ts

 

COM/JEPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!