Offline
São José dos Pinhais Futsal desafia o Palmas na Série Ouro
14/09/2019 01:10 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Uma vitória separa o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas de garantir matematicamente sua permanência na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal do ano que vem. E pode vir já neste sábado (14), no confronto direto diante do Palmas Esportes, às 20h30, no Ginásio Monsenhor Engelberto, no Sudoeste do Estado. Mais um jogo decisivo no terceiro compromisso seguido que o time são-joseense fará fora dos seus domínios pela competição estadual.

 

“Esse é o espírito. Se eles vão jogar a vida, para nós é também o jogo da vida. Não tem como fugir disso. É o jogo mais importante do ano. Vamos entrar 100% concentrados para conseguir um bom resultado”, apontou o fixo Thiago.

 

Com 15 pontos, o time são-joseense tem um de vantagem sobre o Palmas e dois para o Matelândia, primeiro time na zona de rebaixamento. Se conseguir vencer os palmenses, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas vai a 18 e, mesmo que os dois concorrentes vençam seus compromissos que faltam antes da última rodada, há um confronto direto entre ambos e, assim, pelo menos um não chegaria mais no Tricolor.

 

Para este compromisso, o técnico Thiago Ferreira terá praticamente o mesmo grupo que, no último final de semana, fez dois jogos seguidos fora de casa contra Toledo e Pato Futsal. Somente o ala Pulga e o pivô Augusto, ambos se recuperando de cirurgia, seguem de fora. O ala Luquinhas, que está disputando o Paranaense Sub-20, também estará ausente.

 

Além deste confronto diante do Palmas, o São José dos Pinhais Futsal/Master Cargas terá ainda mais dois compromissos, os dois dentro de casa. Encara na terça-feira o Ampére Futsal e, no sábado, o desafio será diante do Umuarama. Os dois duelos estão marcados para o Ginásio Ney Braga.

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!