Offline
Handebol de Maringá goleia Matelândia pelo Campeonato Paranaense feminino
15/09/2019 13:30 em Handebol

Orlando Gonzalez

Invictas! Esse foi o desempenho das garotas do handebol de Maringá durante a quarta etapa do Campeonato Paranaense feminino adulto da Chave Ouro, realizado no ginásio de esportes Aldanir Rossoni, em Toledo. Na manhã deste domingo (15), Maringá obteve o segundo resultado positivo em sequência, com extrema facilidade, contra Matelândia, por 41 a 16, após 18 a 8 na etapa inicial. A atleta Valdenice Rosa, de Maringá, foi eleita a melhor da partida.

 

O resultado veio até com certa segurança, já que o time maringaense impôs seu ritmo de jogo desde o princípio, independentemente do adversário. É que Maringá também utiliza o evento como treinamento para a sequência da Liga Nacional de Handebol.

 

O time feminino estará em quadra novamente pelo campeonato, a partir de 26 de outubro, na quinta etapa, em Dois Vizinhos.

 

A equipe maringaense atuou com Janaína, Jéssica, Keila, Gabriela Maciel, Luany, Mariana Merlin, Mariana Borges, Valdenice, Jheniffer, Gisele, Larissa, Fernanda, Anne, Evelyne Bruna. Técnico: Valmir Fassina

 

CAMPANHA

Etapa de Toledo

Maringá 39 x 11 Astorga

Maringá 41 x 16 Matelândia

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!