Offline
JEPs - Vôlei tem três equipes com duas vitórias
15/08/2016 12:37 em Jogos Escolares

 

Orlando Gonzalez

Três equipes conseguiram duas vitórias em duas rodadas realizadas na modalidade de voleibol pela fase final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Arapongas. A modalidade, que se desenvolve nos ginásios Emílio de Menezes e do SESI, tem equipes que já realizaram duas apresentações e que seguram a invencibilidade na competição, assim como outras, também invictas, que cumpriram apenas uma partida em razão dos grupamentos.

 

Ganharam duas vezes na competição a equipe feminina do Colégio Visconde Guarapuava, de Guarapuava, que fez dois sets a um diante da equipe do Colégio Positivo Telêmaco Borba, de Telêmaco Borba. No primeiro set, o time de Telêmaco Borba ganhou com parcial de 25 a 17. Na sequência, Guarapuava reagiu a fechou o equilibrado segundo set com parcial de 25 a 23, e encerrou a partida ao registrar 15 a 7 no tie-break.

 

As outras duas equipes vencedoras são masculinas. O Colégio Cecília Meireles, de Palotina, superou o time do Colégio Antônio G. Novaes, de Arapongas, por dois sets a um. As parciais foram de 25 a 14, 20 a 25 e 15 a 8.

 

A equipe do Colégio Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí, no jogo diante do Colégio Herminia Lupion, de Ribeirão do Pinhal, faturou o resultado positivo por dois sets a zero. As parciais foram de 25 a 11 e 25 a 19.

 

RODADA

Nas demais partidas no masculino, o Colégio Estadual do Paraná, de Curitiba, derrotou o Colégio João Zacco Paraná, de Planalto, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 10 e 25 a 6. A equipe do Colégio Positivo Telêmaco Borba ganhou de dois sets a zero do Colégio Petrônio Portela, de São Jorge do Patrocínio. As parciais foram de 25 a 16 e 25 a 7.

 

Também venceram pela primeira vez, o Colégio Nestor Victor dos Santos, de São Miguel do Iguaçu, que superou o Colégio Visconde Guarapuava, de Guarapuava, por dois sets a zero, com parciais de 25 a 13 e 25 a 17. A equipe do Colégio Regina Mundi, de Maringá, largou com vitória de dois sets a zero diante do Colégio Segismundo Neto, de Siqueira Campos, com parciais de 25 a 18 e 25 a 15.

 

No feminino, o Colégio Regina Mundi, de Maringá, faturou a primeira vitória no confronto realizado contra o Colégio Estadual Marmeleiro, de Marmeleiro, por dois sets a zero, e as parciais ficaram em 25 a 12 e 25 a 13.

 

Mais quatro equipes venceram pela primeira vez nos JEPs. A equipe do Colégio Santa Bárbara, de Bituruna, ganhou de dois sets a zero do Colégio Antonio Vieira, de Engenheiro Beltrão. As parciais foram de 26 a 24 e 25 a 23. O Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, superou o Colégio Romário Martins, de Piraquara, por dois sets a zero, e as parciais ficaram em 25 a 7 e 25 a 4.

 

O Colégio Expoente Água Verde, de Curitiba, faturou a vitória diante do Colégio Nilo de Peçanha, de Jaguariaíva, por dois sets a zero, e as parciais ficaram em 25 a 8 e 25 a 9. O Colégio João Mondrone, de Medianeira, também assegurou a vitória, por dois sets a zero, frente ao time do Colégio Emílio de Menezes, de Arapongas. As parciais foram de 25 a 10 e 25 a 11.

 

Os Jogos Escolares do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio das Secretarias da Educação e do Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosescolaresdoparana/?fref=ts

 

COM/JEPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!