Operário empata com o Paraná pelo Paranaense Sub-17
21/09/2019 16:49 em Futebol - Paranaense Sub-17

Operário empata com o Paraná pelo Paranaense  Sub-17

 

O Operário Ferroviário Sub-17 empatou com o Paraná nesta sexta-feira (20), pela segunda rodada da terceira fase do Campeonato Paranaense da categoria. O jogo aconteceu no Estádio Dr. Joaquim de Paula Xavier e terminou com placar de 1 a 1.

 

Aos 14 minutos do primeiro tempo, a arbitragem marcou um pênalti para o Paraná Clube, que converteu no primeiro gol da partida. No final da primeira etapa, aos 39 minutos, o Fantasma reagiu e o atacante Alemão empatou o jogo, garantindo um ponto para o alvinegro.

 

O alvinegro iniciou a partida com Lucas Barcelos, Allan, Rodrigo, Jefferson, Vinicius, Eduardo, Eduardo Feitoza, Padela, Leo e Alemão. No segundo tempo, entraram Luiz Felipe, Marcelo, Breno, Lucas e Jhon para saída de Eduardo Feitoza, Vinicius, Padela, Alemão e Leo.

 

Em entrevista, o treinador Cristiano Cruz falou sobre o jogo. “Demos uma bobeira na marcação e cometemos o pênalti na primeira etapa, mas, mesmo com o empate, ainda estamos vivos no campeonato. O Operário dominou o jogo depois do nosso gol e fizemos um bom segundo tempo.”

 

O Operário volta a jogar pelo Paranaense Sub-17 no próximo sábado (28), fora de casa, às 10h, contra o São-Joseense.

(José Tramontin/OperarioOficial)

 

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!