Pato começa playoffs da Liga Nacional de Futsal em Erechim-RS
27/09/2019 16:59 em Futsal - Liga Nacional

Com todos os jogadores à disposição, o Pato Futsal inicia a disputa das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2019. O adversário é o Atlântico e o jogo de ida ocorre neste sábado (28), às 18h, no Ginásio do Cer.Atlântico, em Erechim (RS). A partida terá transmissão ao vivo da LNFTV.

 

Pato Futsal e Atlântico decidiram a Liga Nacional de Futsal 2018 e a Taça Brasil de Clubes 2018. O time de Pato Branco levou a melhor nas finais e conquistou os respectivos títulos. “Criou-se certa rivalidade, principalmente no último ano, por conta de estarmos envolvidos em decisões. São duas grandes equipes e que certamente irão lutar pela classificação”, disse o ala Neguinho.

 

As equipes se enfrentaram seis vezes na história. O retrospecto é favorável ao Pato Futsal, que venceu três jogos, contra duas vitórias do Atlântico e um empate.

 

O empate ocorreu justamente na atual temporada, por 2 a 2, durante a primeira fase da LNF2019.

 

Ainda em relação aos playoffs, o Pato treina na tarde desta quinta-feira (26), no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), antes do embarque para Erechim (RS).

 

O jogo da volta ocorre em 06 de outubro, às 11h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR). Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a vaga será definida na prorrogação do jogo da volta, com a vantagem da igualdade no placar a favor do time de Pato Branco no tempo extra, que obteve melhor campanha na primeira fase.

(Foto: LigaFutsal)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!