Foz Cataratas bate Campo Mourão pelas oitavas da Liga Nacional de Futsal
29/09/2019 23:43 em Futsal - Liga Nacional

O Time das Fronteiras ganhou do Campo Mourão de 3 a 2, a primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF), em partida realizada no sábado (28), no Ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul. Confira os gols da partida AQUI!

 

O Foz Cataratas, mesmo com todas as adversidades de ter Willian, expulso no primeiro tempo, e estar perdendo de 2 a 0, não se intimidou.

 

O Time das 3 Fronteiras jogou com muita intensidade e começou uma reação incrível com o gol do goleiro Henrique, aos 3 minutos, que abriu o caminho para a virada da equipe iguaçuense. Dez segundos depois, Trentin empatou o confronto.

 

Com o empate o jogo ficou equilibrado. Mas, a torcida do Foz Cataratas queria mais. Não parou de cantar e empurrar o time nenhum segundo. O apoio das arquibancadas foi fundamental. Faltando 30 segundos para o termino do jogo, o artilheiro Trentin levou a torcida ao delírio, fechando o placar em 3 a 2.

 

Jogo de volta

O Foz Cataratas jogará nova partida contra o Campo Mourão no próximo domingo, 6 de outubro, às 13 hora, na cidade de Campo Mourão (PR).

(Foto: Liga Futsal)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!