JEPs - Vôlei conhece campeões nesta quinta
18/08/2016 02:15 em Jogos Escolares

Nesta quinta-feira (18) acaba o voleibol da etapa final dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Arapongas. As femininas dos colégios Expoente Água Verde, de Curitiba e Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, disputam o título. Já os colégios Regina Mundi, de Maringá e Neo Máster, de Ponta Grossa, ´brigam´ pelo título masculino.

 

As quatro equipes ratificaram a condição de finalistas na rodada semifinal realizada nesta quarta-feira no ginásio de esportes Luiz Augusto Zin. No feminino, o Colégio Expoente Água Verde assegurou a classificação ao derrotar o Colégio Positivo Telêmaco Borba, de Telêmaco Borba, por três sets a zero. Nos dois primeiros sets a equipe conseguiu boa vantagem, com parciais de 25 a 16 e 25 a 18. No terceiro set, Telêmaco Borba equilibrou o jogo, só que as curitibanas ainda assim fecharam com parcial de 25 a 23.

 

No segundo compromisso feminino, o Colégio Regina Mundi, de Maringá, atuou frente ao Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon, que também ganhou de três a zero. O primeiro set foi o mais equilibrado, e teve parcial de 25 a 23 para Marechal Cândido Rondon, que permaneceu melhor e fechou o segundo e terceiro sets com parciais de 25 a 15 e 25 a 7, respectivamente.

 

Pelas semifinais masculinas, o Colégio Neo Máster, de Ponta Grossa disputou a vaga com o Nestor Victor dos Santos, de São Miguel do Iguaçu. Os ponta-grossenses ganharam de três sets a zero, com parciais de 25 a 10, 25 a 6 e 25 a 16. O Colégio Regina Mundi entrou em quadra ´ligado´ diante do Colégio Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí, e ganhou os dois primeiros sets com parciais de 25 a 15. No terceiro set, o adversário evoluiu, mas não o suficiente para superar os maringaenses. Assim, o set foi finalizado em 25 a 21 para Maringá.

 

Nesta quinta-feira, no Ginásio Luiz Augusto Zin, acontecem as disputas de terceiros lugares. No feminino, às 9h, o Colégio Regina Mundi, de Maringá, atua diante do Colégio Positivo Telêmaco Borba, de Telêmaco Borba. A disputa masculina ocorre às 10h, com o Nestor Victor dos Santos, de São Miguel do Iguaçu, frente ao time do Colégio Arthur de Azevedo, de São João do Ivaí.

 

Os campeões dos JEPs serão conhecidos a partir das 13h30, com Colégio Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon e Colégio Expoente Água Verde, de Curitiba, no feminino. Às 15h, o Colégio Regina Mundi, de Maringá, encara o Colégio Neo Máster, de Ponta Grossa, na final masculina.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosescolaresdoparana/?fref=ts

 

 

COM/JEPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!