JEPs- Futsal tem três decisões nesta quinta
18/08/2016 02:17 em Jogos Escolares

A modalidade de futsal é outra que será finalizada nesta quinta-feira (18) na etapa decisiva dos Jogos Escolares do Paraná (JEPs), em Arapongas. O primeiro confronto final está previsto para as 14h, entre a Escola Especial Aludino Nedeff, de Santa Izabel do Oeste, diante da Escola Especial Rafael C. da Rocha, de Itaguajé, pelo masculino C. Logo a seguir, às 14h50, será a vez das meninas do Colégio OPET Bom Retiro, de Curitiba, jogarem contra o Colégio Tsuru Oguido, de Londrina, valendo a medalha de ouro. Às 16h, o Colégio Marechal Cândido Rondon, de Campo Mourão, encara o Colégio Padre Eduardo Michells, de Missal, na disputa do título masculino.

 

A rodada final da competição, entretanto, será iniciada na manhã de quinta-feira para se conhecer os terceiros colocados. Às 8h30, o masculino C tem programado o confronto entre a Escola Especial Mãos de Luz, de Reserva, diante da Escola Especial Joaquina Vedruna, de Planalto. Na sequência, às 9h20, o Colégio José Pioli, de Itaperuçu, joga com o Colégio Ouro Verde, de Ouro Verde do Oeste, pelo feminino A. O terceiro lugar no masculino, às 10h30, marca o confronto entre o Colégio Estadual de Paraíso do Norte, contra o Colégio Londrinense, de Londrina.

 

Nas semifinais da competição araponguense, no feminino, o Colégio Tsuru Oguido, de Londrina, ganhou de 3 a 0 do Colégio Ouro Verde, de Ouro Verde do Oeste. Na outra partida, a vaga ficou com o Colégio OPET Bom Retiro, de Curitiba, que ganhou de 7 a 3 do Colégio José Pioli, de Itaperuçu.

 

Na semifinal masculina, o Colégio Padre Eduardo Michells, de Missal, superou o Colégio Londrinense, de Londrina, por 4 a 2. O outro semifinalista saiu do jogo que envolveu as equipes do Colégio Estadual de Marechal Cândido Rondon, de Campo Mourão e o Colégio Estadual de Paraíso do Norte, que teve a vitória do primeiro por 4 a 2.

 

A semifinal do masculino C, a equipe da Escola Especial Rafael C. da Rocha, de Itaguajé, ganhou da Escola Especial de Joaquina Vedruna, de Planalto, por 5 a 4. No outro compromisso, a Escola Especial Aludino Nedeff, de Santa Izabel do Oeste ganhou de 7 a 5 da Escola Mãos de Luz, de Reserva.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosescolaresdoparana/?fref=ts

 

COM/JEPs 2016

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!