Offline
GR - Karine é escolhida atleta destaque e ganha 4 medalhas nos Escolares
22/08/2016 09:10 em Ginástica

A ginasta Karine Walter, da Sadia, ficou em terceiro lugar no individual geral nos Jogos Escolares do Paraná, categoria A (15 a 17 anos), realizada em Arapongas, no norte do estado. Karine perdeu a prata por apenas 0,5 pontos e com isso não garantiu a vaga para a fase nacional da competição.

 

Apenas duas atletas por estado vão representar o Paraná na competição nacional. Além do terceiro lugar no individual geral, Karine ficou com a medalha de ouro no aparelho bola, prata em fita e bronze no arco.  Karine também foi premiada como atleta destaque da competição. A ginasta Rafaela Silva ficou em quarto lugar no individual geral e Gabriela Griss em décimo.

 

Conforme a técnica Gracieli Morais, que acompanhou a equipe, o resultado foi muito bom e o nível técnico das atletas estava bastante elevado, reunindo ginastas premiadas nacional e internacionalmente.

 

A categoria reúne ginastas do último ano da categoria juvenil e do primeiro do adulto. Depois de uma pequena folga, as atletas voltam a treinar nesta segunda-feira (22), visado a preparação para os campeonatos paranaense e brasileiro, que são os próximos compromissos das atletas.

 

 

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 26 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parcerias do Sesi, prefeitura de Toledo, o apoio da Unimed e o co–patrocínio de O Boticário, Sanepar e Prati-Donaduzzi, através de recursos  obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!