Copagril sofre empate no fim na abertura das oitavas da Liga Nacional de Futsal
30/09/2019 12:46 em Futsal - Liga Nacional

O Magnus Futsal enfrentou a equipe da Copagril na manhã do último domingo (29) na primeira partida das oitavas de final da Liga Nacional. Jogando fora de casa, o time de Sorocaba conseguiu o empate por 3 a 3 faltando apenas quatro segundos para o fim da partida. O duelo de volta acontece na próxima sexta-feira (04/10), às 20h, na Arena Sorocaba. Ingressos à venda por 10 reais.

 

Na primeira etapa, os dois times marcaram forte e permitiram poucas chances. Com o passar do tempo, os dois lados passaram a usar os chutes de média distância para tentar abrir o placar. Apesar de boas chances dos dois lados, os goleiros Lucas Oliveira e André Deko prevaleceram e o período terminou empatado em 0 a 0.

 

O segundo tempo foi diferente e logo na primeira bola o ala Pixote chutou no canto para abrir o placar. Em seguida, Charuto sofreu falta dentro da área e de pênalti, Rodrigo empatou em chute no canto. A resposta veio com Biel completando na segunda trave e fazendo o segundo. Logo na sequência, Rodrigo entrou pisando na bola e chutou no ângulo para empatar novamente.

 

Em ritmo acelerado, veio o terceiro gol da Copagril, dessa vez com Suelton desviando chute e enganando o goleiro. Os visitantes passaram a usar goleiro-linha e, faltando apenas quatro segundo para o fim, Eder Lima recebeu na área e empurrou para a rede, fechando o placar em 3 a 3.

 

Com o resultado, no segundo jogo quem vencer no tempo normal avança para as quartas de final. Em caso de um novo empate, o confronto segue para a prorrogação. Por ter a melhor campanha da primeira fase, o time do interior paulista pode empatar no tempo extra para seguir vivo na competição.

 

Sem descanso

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra já nesta segunda-feira (30), para receber o São Caetano na Arena Sorocaba, a partir das 20h, pela Liga Paulista. O confronto terá entrada gratuita para os torcedores. Os portões abrem uma hora antes do início do jogo.

(Foto: Tinã Cerny)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!