GR de Toledo segue viagem para o Brasileiro Pré e Juvenil
01/10/2019 16:17 em Ginástica

A equipe de GR de Toledo participa de 2 a 6 de outubro, no Distrito Federal, em Brasília, do Campeonato Brasileiro Individual de Ginástica Rítmica nas categorias Pré-Infantil e Juvenil. A competição reúne as melhores ginastas do país. A equipe de Toledo contará com atletas nas duas categorias e vai em busca de mais medalhas. “Estamos treinando bastante, tanto no juvenil como no pré-infantil.  As duas equipes estão bem preparadas e esperamos que tragam bons resultados”, comentou a técnica Gracieli Morais, que seguiu para Brasília, juntamente com as demais atletas, nesta terça-feira,1º,  no final da tarde.

 

Segundo ela, que treina a equipe pré-infantil, esta categoria é mais difícil de dar um palpite, pois é a primeira competição nacional da equipe. “Tanto as nossas, como as atletas de outros clubes, estão participando pela primeira vez e fica difícil estimar. O que a gente percebe é que a cada geração as atletas estão melhores”, destacou a técnica. “As nossas não tem muita experiência, mas a gente percebe que elas estão melhorando a cada dia”, ressalta.

 

A equipe pré-infantil é formada pelas atletas Emanuelle Fernanda Barcellos, Kauana Vitória Wolfran da Silva, Rhayane Vitória Ferreira Brum, Sarah Dani Becker, Yasmim Cerem e Yohana Grabrielly Iaruchewski Borel.  No juvenil, apenas duas atletas fazem parte da equipe individual, Kauanny Zanettin Paes e Francesca Genuzio Paz. A técnica Ana Paula Scheffer acompanha as duas atletas na competição nacional.

(Foto: Assessoria)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!