Offline
Hering Store é premiada no Top 25 de Franqueadoras do Brasil
02/10/2019 10:07 em Notícias do Brasil

Pelo sexto ano, o Grupo Bittencourt, consultoria especializada em franquias, premia as redes de franquias brasileiras que mais se destacaram em relação à origem da marca aplicada no negócio. 

 

A Hering Store figurou entre as Top 25 Franqueadoras Brasileiras, resultado anunciado em cerimônia realizada nesta terça-feira, 1º de outubro, durante o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias de Negócios, também promovido pela consultoria. 

 

Anualmente, a organização do evento realiza uma pesquisa inédita com a intenção de trazer ao mercado reflexões que possam gerar insights práticos para seus negócios. As pesquisas são proprietárias e contam com a participação de franqueadores dos mais diversos segmentos.  

 

Rodrigo Cardoso de Melo, gerente geral de Operações, Expansão e franquias da Cia Hering, foi o representante da companhia durante a cerimônia de premiação.   

 

Sobre a Hering  

A Hering, considerada uma das marcas mais amadas do Brasil, está presente na vida dos brasileiros desde 1880 e é reconhecida por mais de 90% da população nacional. Direcionada para os públicos masculino e feminino, carrega em seu DNA os atributos básico, original, espírito jovem, democrático e contemporâneo, tornando-se referência nacional em estilo de vida e de moda. Suas coleções são distribuídas por meio de lojas próprias, franquias, varejo multimarcas e e-commerce (site).  

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!