Offline
Corrida de Iguatemi fecha as inscrições nesta sexta-feira
18/10/2019 13:56 em Atletismo

As inscrições gratuitas para a Corrida Rústica de Iguatemi encerram nesta sexta, 18, às 23h59, e devem ser feitas pelo link. Podem se inscrever atletas das  categorias sub-8, sub-11, sub-14, sub-16, sub-18 e sub-20. As demais categorias tiveram as inscrições encerradas nas primeiras horas. A corrida será realizada no dia 15 de novembro, com a prova principal (5km), às 8 horas. 

 

A largada desta 12ª edição da prova será próxima a Escola Angelina Lonardon Meneguetti, na avenida Antônio Bortolotto. Os percursos variam de 300 metros (sub-8) e 5 km (sub-20, adulto e master). Das mil vagas disponibilizadas, cerca de 850 inscrições já foram preenchidas.

 

A retirada do chip será feita em dois dias. No dia 13 de novembro, das 9h às 19 horas, no Ginásio Chico Neto, na avenida Duque de Caxias, s/n, e no dia 14 de novembro, no Centro Esportivo de Iguatemi, na rua Amélio Barbosa, s/n, das 9h às 18 horas. Para retirar o chip os atletas das categorias adulta e master devem levar 1 kg de alimento ou 1 litro de leite, que serão repassados ao Provopar. 

 

Circuito Maringaense 

As provas Tiradentes, Mandacaru, Alvorada, Polícia Militar e Iguatemi fazem parte do circuito de provas de rua organizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp). Ao final das cinco provas, os três melhores primeiros colocados de cada categoria até o sub-18 (exceção do sub-8) receberão um troféu, (1ª, 2ª e 3ª colocações), entregue no final do ano.

(Foto: Vivian Silva/PMM)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!