Liga Nacional de Futsal abre quartas de final neste sábado
18/10/2019 18:47 em Futsal - Liga Nacional

A Liga Nacional de Futsal 2019 entra na fase Quartas de Final. Oito equipes seguem na luta pelo título da maior competição de futsal do mundo. De sábado (19) até segunda-feira (21) serão realizados os jogos de ida da nova etapa e com transmissão ao vivo do SporTV.

 

Neste sábado (19), às 13h, no Dolivar Lavarda, em Pato Branco (PR), o Pato Futsal recebe a ACBF. É o duelo entre o atual campeão da LNF, o Pato, diante do último vencedor da Libertadores da América, a ACBF. Na primeira fase do campeonato, as equipes se enfrentaram no Paraná e o Pato Futsal saiu com a vitória por 2 a 1.

 

No mesmo dia, às 19h, será a vez de Campo Mourão e Magnus duelarem pelo jogo de ida das Quartas de Final. O jogo ocorre no Ginásio da UTFPR, em Campo Mourão (PR). Na primeira fase, também no Paraná, o Campo Mourão venceu o Magnus pelo placar de 3 a 2.

 

A bola volta a rolar pelas Quartas de final com um jogo neste domingo (20). Em Joinville (SC), às 13h, no Centreventos Cau Hansen, o JEC recebe o Corinthians. As duas equipes lutam pelo bicampeonato. Na primeira fase, também no Centreventos, o Joinville venceu por 2 a 0.

 

Na segunda-feira (21), o duelo catarinense entre Jaraguá e Tubarão fecha os confrontos de ida das Quartas de Final da LNF2019. A partida começa às 19h, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul. As duas equipes se enfrentaram na primeira rodada da LNF, dia 05 de abril, quando o Tubarão levou a melhor, por 1 a 0, jogando fora de casa.

(Foto: LigaFutsal)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!