Offline
Emerson Loth é campeão do paranaense de enduro de regularidade
22/10/2019 11:05 em Motovelocidade

No domingo (20), Emerson Loth tornou-se o maior vencedor da história do enduro de regularidade paranaense ao sagrar-se campeão pela oitava vez. 

 

Devido à grande vantagem construída ao longo do campeonato, bastava ao piloto do Team Rinaldi largar na prova para alcançar o feito, mas o atleta de Curitiba não quis saber de moleza e pilotou como sempre, terminando a temporada 2019 com mais uma vitória, desta vez, em Guaraniaçu.

 

"Foi um ano incrível para mim e estou muito feliz por esta conquista tão especial e na qual a Rinaldi, através dos seus pneus, teve uma participação tão importante, afinal, nunca poupou esforços para fornecer pneus de alta qualidade que sempre me permitiram pilotar em alta performance", comemorou o octacampeão, que utilizou os pneus Rinaldi SH 31 na roda dianteira e RW 33 na traseira.

 

A partir desta semana, Bombadinho volta aos treinamentos, já que nos dias 16 e 17 de novembro vai disputar a grande final do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, marcada para acontecer em Sorriso (MT). Em segundo lugar na competição, Emerson Loth está a apenas 4 pontos da liderança e a conquista deste final de semana certamente vai embalar o nosso piloto para buscar mais este título.

(Foto: Daniel Calvo/Divulgação)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!