Campo do Alvorada em Maringá ganha pista de atletismo
30/10/2019 17:49 em Futebol

Após oito meses de reforma, o clássico e famoso ′Campo do Alvorada′ passou por melhorias nos dois campos de futebol: principal e suíço e ganhou a pista de atletismo, com medida oficial (400 metros de extensão) e sete raias. A melhoria foi realizada pela Prefeitura de Maringá, por meio das secretarias de Esportes e Lazer e Serviços Públicos. 

 

Com a construção da pista de atletismo, o local poderá receber competições oficiais, mas antes precisa ser homologado junto a Federação Paranaense de Atletismo. O campo de suíço teve a instalação da iluminação de LED e passará por manutenção no gramado, com a adubação e corte. Já o campo principal passou por melhorias nas imperfeições do gramado. 

 

“Este é um espaço importante para a comunidade. Com a revitalização do complexo esportivo, as pessoas poderão usar os campos e a pista com mais frequência”, diz o coordenador do ′Campo do Alvorada′, José Fuji. 

 

Para fazer o uso gratuito dos campos de futebol ou da pista de atletismo, é necessário preencher o ofício na Secretaria de Esportes e Lazer (Sesp), na avenida Duque de Caxias, s/n. 

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!