BOM DE BOLA - Coordenadora do NRE de Paranavaí aposta no potencial técnico das equipes
03/09/2016 13:30 em Jogos Escolares

A coordenadora de educação física do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Paranavaí, Iara Cardoso, acredita na evolução técnica das equipes na fase regional do Bom de Bola que se desenvolve em Itaguajé. “São equipes bem treinadas por seus professores e, por isso, a fase regional tem apresentado partidas de ótima qualidade. E a tendência é que os jogos sejam ainda melhores a cada rodada, porque o Bom de Bola vai classificando as melhores equipes até a decisão”, disse.

 

A competição em Itaguajé conta com a presença de 18 municípios, que participam com 15 equipes no futebol masculino da Classe A (15 a 17 anos), 11 equipes na Classe B (12 a 14 anos), três equipes no feminino A, e mais três equipes no feminino B.

 

“Em relação ao ano passado perdemos três municípios, mas o Bom de Bola mantém o bom nível técnico, já que disputam a regional as melhores equipes da etapa municipal”, finalizou.

 

A fase regional de Itaguajé já tem uma equipe garantida na fase macrorregional, que é a do próprio município, campeã em 2015. Assim, Itaguajé vai garantir mais quatro equipes à macro, que serão os campeões no feminino A e B e no masculino A e B.

 

 

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado, através das secretarias da Educação e do Esporte e Turismo, com apoio do município de Itaguajé.

 

Confira nossa fanpage: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

 

COM/BOM DE BOLA 2016

Orlando Gonzalez

orlandogonzalez@radiomaringa.combr

 

(44) 9903-6304

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!