Offline
Paraná Clube fica no zero contra o Vitória pela Série B
09/11/2019 09:20 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Paraná Clube “amassou” seu adversário no primeiro tempo. Mas, voltou a errar demais nas finalizações e ficou num empate sem gols com o Vitória-BA, na sexta-feira (8), na Vila Capanema. Foi o 12º empate do Tricolor na competição, resultado que lhe custou uma posição na tabela de classificação. Em 6º lugar, segue a 3 pontos do G4 desta Série B.

 

O início foi promissor. Empurrado pelos quase 10 mil paranistas que foram ao Durival Britto, o Paraná pressionou com muita intensidade e variações pelos lados do campo. Em especial com Guilherme Santos. O lateral-esquerdo apareceu várias vezes no ataque, cruzando bola na área, mas sem um bom aproveitamento dos atacantes. Aos 21 minutos, Jenison, de fora da área, exigiu uma grande defesa de Martin Rodriguez.

 

Logo depois foi a vez de Guilherme testar o goleiro, que fez a defesa parcial e a zaga completou o corte. Nos minutos finais, no abafa, o Paraná teve duas chances nos pés de Bruno Rodrigues. Na mais clara delas, aos 44 minutos, ele recebeu de Vitinho e, sem goleiro à frente, tentou bater de primeira e mandou por cima do travessão.

 

Matheus Costa procurou somente ajustar o time, sem mudanças para o segundo tempo. Mas, as chances rarearam e somente aos 15 minutos o Paraná chegou, em uma cobrança de falta de Matheus Anjos, que parou nas mãos do goleiro do Vitória. Procurando renovar as energias do time, o treinador colocou Pimentinha e Judivan no ataque. Não deu certo.

 

Ansioso e acelerando demais o jogo, o Paraná não teve forças para furar a zaga baiana. Nem mesmo com a entrada de João Pedro, nos minutos finais, o panorama se alterou. Com o ponto somado, o Tricolor chegou aos 51 e, agora, terá que fazer contas nas quatro últimas rodadas para seguir com chance de acesso. Ainda dá.

(Foto: Geraldo Bubniak/ParanaClubeOficial)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!