Offline
Feira das Flores em Maringá já recebeu mais de 3 mil visitantes
12/11/2019 21:13 em Outros Esportes

A Feira das Flores, organizada pela Associação dos Deficientes por Amputação de Maringá (ASSAMA), que começou na última quinta-feira (10) e vai até o próximo domingo (17), no Shopping Cidade, já vendeu mais de 1100 espécies e recebeu a visita de mais de 2300 pessoas.

 

Segundo a responsável técnica da feira, Camila Kotsifas, o movimento está muito bom e a planta que o público mais procura na feira são as suculentas. “Estamos muito felizes com o movimento do público e esperamos que continue assim até o domingo. Como temos muitas opções, mais de 100 plantas à disposição do consumidor, acaba saindo um pouco de tudo, mas as que mais as pessoas querem são as suculentas”, explicou Camila.

 

Mais de 3 mil pessoas já passaram pela feira desde seu início e isso ajuda também a movimentar ainda mais o comércio do shopping. A renda destinada à ASSAMA será utilizada para a associação seguir com o trabalho de ressocialização por meio do esporte com pessoas que possuem deficiências físicas. Atualmente a instituição conta com duas equipes de futebol para amputados e uma equipe de para-vôlei. 

 

Assama disputa o Campeonato Brasileiro no fim de semana

 

A próxima competição nacional que a associação irá participar será o Campeonato Brasileiro para Amputados da primeira divisão, que ocorrerá no Estádio Regional Willie Davids, no próximo final de semana. Equipes como São Paulo, Corinthians e Ponte Preta estarão na cidade canção disputando a competição.

 

Para mais informações, acesse o site www.assama.org.br e para doações entre em contato pelo telefone (45) 99958-4787.

(Por Rodrigo Araújo)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!