Goleiro Alisson comemora retorno à Seleção Brasileira
13/11/2019 19:26 em Futebol

Após uma sequência de pura felicidade, com a conquista da Liga dos Campeões pelo Liverpool e da Copa América pela Seleção Brasileira, o goleiro Alisson sofreu um pequeno revés. Uma lesão sofrida no início da temporada europeia o tirou das duas últimas convocações do técnico Tite.

 

Após se recuperar das dores na panturrilha direita, que o tiraram de jogos também pelo seu clube, Alisson voltou a atuar e, consequentemente, foi chamado novamente para a Seleção Brasileira. Se apresentou na segunda-feira (11) em Abu Dhabi, onde a equipe se prepara para o clássico contra a Argentina, e já foi para campo na tarde desta terça-feira (12).

 

"Muito bom estar de volta nessa ambiente. Fiquei de fora nas últimas duas, mas estava querendo muito voltar. Recuperado 100%", comentou Alisson.

 

No treinamento desta terça-feira, Alisson participou normalmente das atividades. No fim, como de costume, ainda rolou o Desafio do Taffarel, quando os goleiros desafiam os atacantes em finalizações de fora da área. Quem perde a aposta paga em flexões.

 

"Hoje deu a lógica, os goleiros venceram a maioria", brincou o arqueiro.

 

Ciente das dificuldades que o Brasil terá pela frente, com um clássico diante da Argentina na sexta-feira (15), o último jogo do ano contra a Coreia do Sul na próxima semana e o início das Eliminatórias da Copa do Mundo em 2020, Alisson não quer perder tempo na preparação.

 

"É muito gratificante estar aqui com essa rapaziada de alto nível, mas sabemos que temos muito trabalho pela frente para conquistarmos os nossos objetivos", finalizou. 

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

 

MAIS...

 

 
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!