Offline
Fórum gratuito em Maringá capacitará participantes sobre combate às drogas
14/11/2019 11:38 em Notícias de Maringá

Esta chegando mais uma edição do Fórum Municipal de Políticas Sobre Drogas. Desta vez, o tema será ′A Política Nacional sobre Drogas: Novas Perspectivas e Desafios′. O Fórum, realizado pela Prefeitura de Maringá, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc), objetiva  debater e gerar ideias sobre prevenção e enfrentamento. O evento será realizado no dia 22 de novembro, das 7h30 às 17h30, no auditório da Universidade Metropolitana de Maringá (Unifamma).

 

As inscrições, gratuitas, devem ser feitas pelo link. O encontro contará com a presença do psicólogo Edson Eckel e da coordenadora de Cuidado e Reinserção Social da Secretaria Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas, Deborah Domiceli. O secretário da Sasc, Ailton Moreli e o diretor de Política Sobre Drogas, Paulo Gustavo, também marcarão presença, compartilhando trabalhos realizados em projetos de prevenção e combate às drogas. 

 

′′Precisamos debater o assunto. Quanto mais cientes estivermos sobre os efeitos que as drogas causam na vida das pessoas, mais poderemos atuar na prevenção do uso entre adolescentes e adultos sem o mesmo conhecimento′, afirma o diretor de Política Sobre Drogas, Paulo Gustavo. Para universitários, será disponibilizado certificado de 8 horas extracurriculares. 

(Foto: Cary Bertazzoni/PMM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!