Offline
Maringá inicia com vitórias e medalhas a participação nos Jogos da Juventude do Paraná B
14/11/2019 23:18 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A delegação de Maringá participa com apenas quatro equipes da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUps), em Francisco Beltrão. E essas equipes têm como meta o acesso à divisão A. Nesta quinta-feira (14), na largada da competição que acontece no sudoeste do Paraná, os times femininos de basquetebol (foto) e voleibol venceram e os enxadristas, no feminino e masculino, repetiram o desempenho, mas já foram premiados com medalhas.

 

A equipe feminina de basquetebol de Maringá jogou contra Ubiratã, no Ginásio Danilo Biazus. Dominou a partida e ganhou bem, por 63 a 37 (21 a 10, 12 a 11, 18 a 11 e 12 a 05. Nesta sexta, o segundo jogo será contra Pato Branco, às 15h, novamente no Danilo Biazus.

 

As garotas do vôlei feminino de Maringá atuaram contra Santa Helena, no ginásio da Unipar, e ganharam de dois sets a zero, com parciais de 25 a 18 e 25 a 11. Nesta sexta (15), às 13h30, no mesmo local, Maringá enfrenta Palmas.

 

Enxadristas Patrick, Danniely, Luana e Davi

 

No primeiro dia do xadrez, nas disputas da categoria relâmpago, Maringá conquistou três medalhas de bronze e uma de prata. As equipes do técnico Jomar Egoroff ocupam a terceira posição geral até aqui. O xadrez se desenvolve na Associação dos Funcionários Municipais de Francisco Beltrão.

 

A delegação maringaense, chefiada pelo diretor técnico da SESP Valdemar Silva ´Dema´, conta com 55 atletas e quatro técnicos.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!