Offline
PSTC conquista o título do Paranaense Sub-15
20/11/2019 09:14 em Futebol - Paranaense Sub-15

O PSTC é o campeão do Paranaense Sub-15 desta temporada. No último final de semana, a equipe de Londrina venceu o Paraná Clube por 4 a 2 na disputa de pênaltis e conquistou o troféu da categoria. 

 

No primeiro jogo, em Curitiba, o Tricolor havia vencido por 2 a 1. Já na partida de volta, Felipe Medeiros marcou o gol que levou a disputa para os pênaltis. Nas cobranças, vitória do time do interior por 4 a 2, gols gols de Luiz Fernando, Otávio, Felipe Medeiros e João. Luan e Vitor Augusto marcaram para o Tricolor. 

 

O autor do único gol da partida foi também o artilheiro da competição, com 12 gols marcados. Já o troféu de goleiro menos vazado foi entregue a Pedro Luccas Morisco da Silva, do Coritiba, que sofreu 4 gols em 14 jogos. A premiação foi feita pelo vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Camargo, junto com o supervisor de segurança e vistoria de estádios, João Mazur.

 

Campanha

O PSTC conquista o título após disputar 18 partidas. A equipe de Londrina venceu 15 jogos, empatou um e perdeu apenas dois. Foram marcados 49 gols e sofridos 14, o que resultou em um saldo positivo de 35 gols. 

(Foto: Isabella Cavalheiro/PSTC)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!