Offline
Pato Futsal vence o Magnus na primeira decisiva da Liga Nacional de Futsal
02/12/2019 08:43 em Futsal - Liga Nacional

Orlando Gonzalez

O Pato Futsa vive ótima fase na Liga Nacional de Futsal. Após se garantir sobrando em quadra na grande final, o time voltou a jogar no domingo (1) na abertura da decisão do campeonato de 2019. No Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o rival na final foi o Magnus, de Sorocaba-SP. Um jogão, vencido pelos paranaenses pelo placar de 3 a 2.

 

O Pato Futsal chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, com Hulk e Felipinho, e ampliou na etapa final com Denner, mas o rival conseguiu descontar com Eder Lima e Leozinho .

 

O segundo jogo entre as equipes acontecem no próximo domingo (8), às 11h, na Arena Sorocaba. O Pato Futsal joga pelo empate para ficar com o título. Ao advesário, somente a vitória interessa para forçar a prorrogação, aí os paulistas é que terão a vantagem do empate.

 

EQUIPES:

Pato: Djony; Di Maria, Tom, Chimba e Peru. Entraram: Jhow, Hulk, Felipinho, Neguinho, Denner, Dudu, Robério, Gouvea e Augusto.

 

Magnus: Lucas Oliveira; Kevin, Leandro Lino, Leozinho e Charuto. Entraram: Eder Lima, Walex, Pett, Lucas, Marinho e Danilo Baron.

(Foto: Pato Futsal/Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!