Offline
Prefeitura de Maringá entrega Centro Esportivo Miosótis repaginado à comunidade
11/12/2019 07:48 em Outros Esportes

O revitalizado Centro Esportivo Miosótis foi entregue ontem, 10, pelo prefeito Ulisses Maia, junto com o Secretário de Esporte, Valmir Fassina. Com investimento de cerca de R$ 2 milhões como previsto no projeto da Prefeitura de Maringá, o Centro Esportivo passou por melhorias em toda estrutura. Também participaram da entrega os vereadores, Altamir da Lotérica, Carlos Mariucci e Mario Verri.

 

Para o prefeito Ulisses Maia foi uma grande satisfação entregar mais uma reforma que vai beneficiar a população e promover mais qualidade de vida. No local, foram construídas salas administrativas, espera, professores, avaliação física, além do novo salão de ginástica, reforma no entorno da piscina e a revitalização no gramado e na quadra poliesportiva.

 

Toda área do campo de futebol passou por reforma e revitalização, com a instalação do novo gramado. Em volta do campo houve a construção da pista de salto com vara e em distância, para a modalidade de atletismo. A cancha de bocha passou por melhoramento com a pintura e reparos nas instalações.

 

A quadra esportiva passou por melhorias na infraestrutura, com a instalação em iluminação de LED, pintura e troca do alambrado. No entorno do Centro Esportivo a calçada foi revitalizada, além da instalação de postes de iluminação. 

 

A unidade esportiva tem mais de 900 alunos matriculados em sete atividades físicas:  natação, hidroginástica, ginástica localizada, alongamento, vôlei e futsal.

(Foto: Aldemir de Moraes/PMM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!