Offline
Taekwondo reúne melhores de 2019 em treinamento no Rio de Janeiro
20/12/2019 09:06 em Outros Esportes

O treinamento “Melhores do Ano” reuniu os atletas com maior destaque na temporada 2019, das categorias adulto, juvenil e sub-21, para treinamento especial, entre os dias 8 e 15 de dezembro, no Centro de Treinamento Time Brasil, no Rio de Janeiro. Entre os destaques estavam os medalhistas do Campeonato Mundial e Jogos Pan-Americanos Edival Pontes, Maicon Andrade, Milena Titoneli, Paulo Ricardo e Talisca Reis.

 

Os atletas contaram com auxilio das comissões técnicas das seleções do Brasil, tanto da base quanto da principal, e da equipe multidisciplinar formada por médica, fisioterapeutas, preparador físico e analista de desempenho.

 

Os treinamentos foram realizados em conjunto trazendo grande troca de experiência entre os atletas. Com isto, os mais jovens puderam treinar com de destaque no cenário nacional e mundial, como Henrique Precioso e Iris Tang Sing.

 

Além dos treinos táticos e físicos, na sala de força, a programação contou com conversas e palestras especiais como a do ex-atleta Olímpico de Taekwondo Marcio Wenceslau.

(Foto: Divulgação)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!