Confederação Brasileira de Ciclismo anuncia novo fornecedor de uniformes
22/12/2019 19:08 em Esporte Amador - Nacional

A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) anunciou, na sexta-feira, 20, que estará com um novo fornecedor de uniformes oficiais para a próxima temporada. Na última quinta, a entidade fechou acordo com a fabricante ASW Racing, que será a nova responsável pela confecção dos uniformes de todas as seleções do ciclismo nacional.

 

O patrocínio, inicialmente com contrato até o final de 2020, tende a se estender, principalmente pela experiência e a qualidade dos produtos fabricados pela ASW Racing, tradicional marca brasileira de produtos esportivos que já atua no ciclismo há vários anos.

 

Segundo Loris Verona, Head Comercial da ASW, a entrada da marca como fornecedora oficial das seleções brasileiras de ciclismo será uma oportunidade muito positiva para o posicionamento da marca dentro do esporte de alto rendimento.

 

“Para nós da ASW a entrada como fornecedor oficial da Seleção Brasileira é um grande passo. Em 2020 teremos grandes eventos esportivos, dentre eles as Olimpíadas. Da mesma forma que para o atleta é um orgulho imenso carregar as cores do Brasil, para nós como empresa é muito gratificante poder ser a representante do país nos eventos nacionais e internacionais”, destacou Loris Verona.

 

“Dentro do universo do alto rendimento o vestuário representa muito ao atleta e nosso setor de Desenvolvimento sabe disso. Forneceremos materiais de ponta para todas as modalidades e usaremos essa oportunidade para nos consolidar ainda mais como escolha de performance para atletas e consumidores. Em 2019 superamos o maior desafio da nossa história, agora 2020 promete grandes alegrias com essa união de CBC e ASW. Estamos mais fortes do que nunca”, completou.

 

Entre as novidades, a nova coleção deve agradar atletas e aficionados do ciclismo, tendo em vista que também está prevista a venda oficial dos uniformes através da internet e pontos de vendas que serão divulgados em breve.

 

A estreia dos novos uniformes acontece em janeiro para três disciplinas. O ciclismo de estrada compete a Volta Ciclística Internacional de San Juan, na Argentina, enquanto BMX Racing embarca para a Austrália, onde disputa a primeira etapa da Copa do Mundo de SX 2020, e o Paraciclismo de Pista compete o Campeonato Mundial no Canadá.

 

Para o presidente da CBC, José Luiz Vasconcellos, ter uma marca de peso como a ASW Racing investindo no ciclismo só engrandece e valoriza a modalidade, contribuindo diretamente para o desenvolvimento de todas as categorias.

 

“Estamos muito felizes anunciando essa parceria importantíssima para o ciclismo, onde teremos a ASW como fornecedora oficial dos nossos uniformes. Eu não tenho dúvidas da qualidade dos seus produtos e da capacidade da marca em suprir todas as nossas necessidades. Agora, vamos trabalhar ainda mais motivados ao lado da ASW Racing para atingirmos feitos cada vez maiores no futuro”, destacou Vasconcellos.

(Foto: Divulgação)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!