Corrida de Reis recebe Selo Ouro e Permit da Confederação Brasileira
24/12/2019 07:14 em Esporte Amador - Nacional

A 36ª edição da Corrida de Reis, uma das principais provas do País, será disputada dia 12 de janeiro, entre Várzea Grande e Cuiabá, no Mato Grosso, num percurso de 10 km. A competição recebeu mais uma vez o Selo Ouro e o Permit número 01 da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

 

Além da qualidade técnica do evento, organizado pela TV Centro América, a maior corrida do Centro-Oeste reunirá 15 mil atletas - o limite de participantes. As inscrições já se encerraram.

 

As largadas serão dadas a partir de 7 horas locais (8 horas de Brasília) próximo à Ponte Nova, em Várzea Grande, e a chegada ocorrerá no entorno da Arena Pantanal, em Cuiabá, em novo percurso.

 

Em 2019, a competição teve domínio africano. O campeão no masculino foi o queniano Paul Kipkorir Kipkemoi, com 30:05, e no feminino da etíope Mestawut Truneh, com 36:02, que levaram um carro zero km cada um.

 

Já a Corrida Internacional de São Silvestre, em sua 95ª edição, recebeu o Selo Ouro e Permit 17/2019. A tradicional prova será disputada mais uma vez em São Paulo, com largadas e chegadas na Avenida Paulista.

(Foto: Divulgação)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!