Offline
Pato Basquete vence a segunda partida no NBB
28/12/2019 08:36 em Basquetebol

Orlando Gonzalez

O Pato Basquete conquistou a sua segunda vitória no Campeonato Nacional de Basquete masculino do NBB. Em jogo disputado na sexta-feira (27), no  Ginásio Antonio Prado Jr., no Clube Paulistano, em São Paulo, derrotou a equipe da casa pelo placar de 96 x 74.

 

O Paulistano iniciou pressionando, mas não demorou muito para o time paranaense assumir a dianteira no marcador e encerrar o primeiro quarto em 21 a 17. No segundo, o Pato repetiu o placar e o resultado do primeiro tempo ficou em 42 a 30 para os paranaenses. No terceiro quarto a vantagem da equipe do Sudoeste do Estado foi de um ponto, 28 a 27 e no último quarto o Pato administrou a vantagem, mas mesmo assim venceu por 26 a 17. Thornton, do Pato, terminou como cestinha da equipe, com 18 pontos.

 

 

Neste domingo (29), às 11h, o Pato Basquete encara o forte São Paulo, no Ginásio Poliesportivo Dr. Antônio Lemes Nunes Galvão - (Morumbi).

 

No campeonato, o Pato Basquete é o último colocado, com 16 pontos. Em 14 jogos, obteve duas vitórias e sofreu 14 derrotas. 

 

O líder é o Flamengo, que tem 26 pontos, seguido pelo Franca, também com 26 e pelo Mogi, terceiro colocado, que tem 24 pontos.

(Foto: William Oliveira/CAP)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!