Offline
Seleção Brasileira de ciclismo de estrada disputa campeonatos na Argentina
11/01/2020 16:58 em Ciclismo

A Seleção Brasileira de Ciclismo de Estrada desembarcou está na Argentina, onde disputa duas importantes voltas ciclísticas do calendário internacional. O principal objetivo do grupo, que tem média de idade abaixo dos 23 anos, é reinserir a seleção na rota dos grandes eventos e oportunizar uma nova experiência para as jovens promessas da modalidade.   

 

O primeiro desafio acontecerá no Giro del Sol, até o domingo (12), seguido pela Vuelta a San Juan (UCI), que acontece de 26 de janeiro a 2 de fevereiro e tem presença confirmada de algumas das maiores equipes do ciclismo mundial, como UAE Team, Bora Hansgrohe, Quick Step, Movistar, entre outros.

 

A equipe do Brasil éliderada pelo experiente ciclista Rafael Andriato, que conquistou 4 TOP20 na edição de 2018. Alessandro Guimarães, Leonardo Finkler, Vinicius Rangel, Marcos Levy e Felipe Ronzani serão os outros representantes da seleção.

 

São as primeiras competições da seleção utilizando os uniformes exclusivos desenvolvidos pela ASW Bike, nova empresa responsável pelo fornecimento de materiais esportivos do ciclismo brasileiro.

(Foto: CBC)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!