Offline
Copa Brasil em Jaraguá do Sul tem vistoria da CBV e Federação Catarinense
11/01/2020 18:17 em Vôlei

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Jaraguá do Sul, Federação Catarinense de Voleibol e Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) estiveram representados na manhã da última quinta-feira (9), na vistoria técnica a Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC), para confirmar a realização da Copa Brasil masculina e feminina 2020.

 

A secretária, professora Natália Lúcia Petry, o presidente da Federação, Dante Klaser, e o assistente administrativo da entidade, André Wilson Testa, e os gerentes de Competições Quadrada e de Eventos da CBV, Ciilda D´Angelis e Cadu Gerônimo, participaram da visita ao ginásio, que foi considerado perfeito para a realização da Copa Brasil.

 

A edição masculina da competição abre o calendário do evento, com jogos nos dias 24, com as semifinais, e 25, com a grande decisão. Os times ainda serão definidos após a rodada de classificação, no dia 15. No feminino, as partidas em Jaraguá do Sul serão nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, e a fase classificatória, que acontece nas casas dos times mais bem classificados, no dia 21.

 

A Arena Jaraguá já recebeu um evento internacional de voleibol, em 2014, quando a seleção brasileira masculina disputou a Liga Mundial na cidade catarinense.

 

O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro

(Foto: CBV)

 

MAIS...

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!