Offline
Seleção Brasileira goleia e lidera Centro Sul-Americano de Handebol em Maringá
23/01/2020 09:31 em Handebol

A Seleção Brasileira de Handebol goleou a Bolívia por 77 a 9 na noite de ontem, 22, e lidera o 19º Campeonato Centro Sul-Americano de Handebol masculino que acontece em Maringá. Jogo foi no ginásio do Parque do Japão. Com a goleada o Brasil lidera a competição com 4 pontos e 95 gols de saldo. Confira abaixo classificação completa após duas rodadas.

 

A terceira rodada hoje será realizada no ginásio Chico Netto a partir das 15h. Entrada é um quilo de alimento e dá direito ao torcedor ver os três jogos da rodada. Os brasileiros devem ter jogo pouco mais difícil hoje que nas vitórias contra Paraguai e Bolívia. O Chile está empatado com Uruguai com 2 pontos, sendo que as duas equipes devem disputar quem ficará com a terceira vaga para o Mundial do Egito. Brasil e Argentina são favoritos para duas das três vagas. 

 

Disputam a competição em Maringá as seleções do Brasil, Chile, Bolívia, Paraguai, Argentina e Uruguai. Organização é da Secretaria de Esportes e Lazer e da Associação Maringaense de Handebol. Todos times jogam contra todos. Competição dará três vagas para o Mundial de Handebol no Egito em 2021. Além de ser uma competição internacional, também é oportunidade do público ver ao vivo atletas que estarão nas Olimpíadas de Tóquio 2020.

 

RODADA

• 23 de janeiro, hoje - GINÁSIO CHICO NETO

15h - Bolívia x Uruguai

17h - Argentina x Paraguai

19h - Brasil x Chile

 

• 24 de janeiro, amanhã - GINÁSIO CHICO NETO

15h - Chile x Argentina

17h - Paraguai x Bolívia

19h - Uruguai x Brasil

 

• 25 de janeiro, sábado - GINÁSIO CHICO NETO

15h - Chile x Bolívia

17h - Uruguai x Paraguai

19h - Brasil x Argentina

 

CLASSIFICAÇÃO

1º - Brasil - 4 pontos - 95 gols de saldo

2º - Argentina - 4 pontos - 91 pontos

3º - Uruguai - 2 pontos - 13 pontos

4º - Chile - 2 pontos - 6 gols

5º - Paraguai - 0 ponto -  -36 gols

6º - Bolívia - 0 ponto -  -143 gols

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!