Offline
Uniformes da rede municipal de ensino de Maringá passam por inspeção de qualidade
23/01/2020 10:29 em Notícias de Maringá

A Prefeitura de Maringá trabalha para entregar uniformes de qualidade. A equipe administrativa da Secretaria de Educação (Seduc), foi até o fornecedor (Nair Confecções), em Santa Fé, nesta quarta, 22, vistoriar a produção dos uniformes, distribuídos aos 40 mil alunos da educação infantil, ensino fundamental e EJA da rede municipal, na volta às aulas. 

 

O uniforme é composto por duas camisetas com manga, uma camiseta sem manga, duas bermudas (para os meninos), dois short saia (para meninas), além de um conjunto de agasalho formado por uma jaqueta e uma calça. Também são entregues meias, tênis e a novidade para este ano são as papetes (sandália) para as turmas dos 3° anos do ensino infantil.

 

“Nos empenhamos para entregar materiais de alta qualidade. Os uniformes possibilitam uma educação inclusiva e humanizada, dando o suporte necessário para que o aluno se desenvolva,”diz a secretária de Educação, Gisele Colombari.

 

A Seduc também entregará, para as 116 unidades escolares (64 Cmei′s e 52 escolas), os kits escolares que contém caixas de giz de cera, massa de modelar, pincéis, cola, apontadores, lápis de cor, grafite, estojos, réguas, tesouras, pastas, canetas, mochila de rodas e alças, agenda, garras de água e cadernos adequados às diferentes disciplinas e atividades.

(Foto: Vivian Silva/PMM)

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!