Offline
Centro Esportivo do CSU vai ganhar a primeira piscina aquecida e coberta da Prefeitura de Maringá
24/01/2020 21:31 em Natação

Início da reforma do Centro Esportivo do Centro Social Urbano (CSU) faz parte da sequência de obras da área esportiva da Prefeitura de Maringá. Esse será o primeiro centro esportivo com piscina coberta e aquecida. Mais uma ação da Prefeitura de Maringá valorizando o esporte, lazer e saúde do cidadão.

 

A obra de 1.94,31 m² de construção e 5.160,82² de reforma, inclui a construção de vestiários, espaço administrativo, reforma do campo de futebol, da quadra coberta e da quadra descoberta. Construção da quadra de areia e uma nova piscina de hidroginástica.

 

Com a reforma, o número de vagas disponibilizadas aumenta na unidade esportiva. O centro esportivo oferece aulas de futsal, futebol, vôlei câmbio, ginástica e pilates. Os alunos 287 alunos matriculados podem se inscrever nas atividades dos Centros Esportivos Alvorada, Paulista e Operária, de acordo com a disponibilidade.

 

Também estão previstas obras nos centros esportivos Otávio Cesário Pereira (Zona 5), além de obras de infraestrutura para aquecimento e cobertura de piscinas na Vila Olímpica e nos centros esportivos José Geraldo da Costa Moreira (Jardim Alvorada) e Dr. Luiz Moreira de Carvalho (Vila Operária).

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!