Seleção Brasileira Olímpica inicia preparação para encarar a Bolívia pelo Pré-Olímpico
25/01/2020 09:34 em Futebol

Depois do dia de folga merecido, a Seleção Olímpica deu início à preparação para o próximo jogo do Torneio Pré-Olímpico. O adversário será a Bolívia e uma vitória garantirá o Brasil na liderança do Grupo B e no caminho pela classificação para o quadrangular final.

 

Na sexta-feira (24), o grupo de jogadores foi dividido em dois. Os titulares na vitória contra o Uruguai fizeram atividades de recuperação muscular, já os goleiros e os reservas foram para a academia pela manhã e finalizaram o dia participando de atividade técnico-tática no campo do próprio hotel onde a delegação está hospedada. 

 

Autor do primeiro gol na vitória por 3 a 1 no Uruguai, o meio campo Pedrinho comentou a importância do dia livre para o grupo e da folga na rodada do Pré-Olímpico. A comissão técnica terá uns dias a mais de preparação. 

 

"O descanso nos ajuda a recuperar a parte física. É importante para a gente estar 100% no próximo jogo e dar o nosso melhor. Essa competição é curta e não temos muito tempo entre os jogos, então temos que aproveitar os intervalos na melhor forma", opinou o camisa 10. 

 

A Seleção Brasileira volta a treinar neste sábado (25) às 16h (horário local). O duelo contra a Bolívia será no próximo dia 28 (terça-feira) às 22h30 (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Armênia, na Colômbia. A partida terá a transmissão ao vivo do canal SporTV. 

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

 

MAIS...

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!