Offline
Meia Maratona de Curita 2020 pode chegar aos 4 mil inscritos
28/01/2020 20:37 em Atletismo

Com o tema ´Coragem´, a 2ª edição da Meia Maratona de Curita acontece no domingo, 9 de fevereiro, e terá distâncias de 5, 10 e 21kms. A prova foi eleita como a melhor corrida de Curitiba no mês de fevereiro pelo Correr Mais Awards, premiação promovida pelo canal Correr Mais no YouTube. A prova tem a previsão de 4 mil participantes no total e ser a maior meia maratona da história da capital paranaense. 

 

Inscrições no podem ser feitas aqui!

 

 

O engajamento dos atletas e a vontade de iniciar o ano em busca da superação de desafios pessoais foi o ponto de partida para que a equipe de comunicação da Global Vita Sports, organizadora da prova, trouxesse o tema coragem para esta edição da primeira meia maratona da temporada.

 

Para falar de coragem foram trazidos exemplos como o de Martin Luther King na luta pelos direitos dos negros; Maria da Penha, a buscar justiça para mulheres; Elza Soares, a ter forças para recomeçar após diversas atrocidades na sua vida; Liniker, a enfrentar o preconceito e se tornar um fenômeno nacional; Allyson Félix, a enfrentar o preconceito dos seus patrocinadores e ainda bater um recorde mundial após uma maternidade complicada; e a Jesse Owens, literalmente vencer a ideia de uma supremacia branca.

(Foto: Assessoria)

 

 
What do you want to do ?
New mail
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!