Offline
Valinhos Vôlei ganha do São Caetano pela Superliga feminina
02/02/2020 23:56 em Vôlei - Superliga Feminina

A quarta rodada do returno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei 2019/2020 teve início neste domingo (2) com jogo isolado entre São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Valinhos (SP). As equipes paulistas se enfrentaram no ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), com vitória do time visitante por 3 sets a 1 (25/20, 18/25, 25/23 e 25/22).

 

Após um jogo equilibrado, a ponteira do time do ABC Paulista, Natália, foi a jogadora que mais pontuou na partida, com o total de 23 acertos, sendo 21 de ataque, um de saque e um de bloqueio. Já a levantadora Mariana Leite foi escolhida pela comissão técnica do seu time a melhor em quadra e, por isso, premiada com o Troféu VivaVôlei.

 

“Hoje erramos muito no terceiro set, principalmente no saque, mas fomos obedientes taticamente, conseguimos neutralizar a Natália, e a vitória veio para dar um gás a mais. Conseguimos os pontos que precisávamos em cima de um adversário direto, que é São Caetano, e agora temos um respiro até a próxima partida “, disse Mariana Leite.

 

O time de Valinhos volta à quadra na quinta rodada justamente no dia citado pela jogadora, próxima sexta-feira (07.02), quando receberá o Pinheiros (SP) em casa, às 20h, em partida que terá transmissão ao vivo do Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

 

Já o restante da quarta rodada do returno irá acontecer na próxima terça-feira (04.02), quando cinco jogos serão realizados: Sesc RJ x Flamengo (RJ); São Paulo/Barueri (SP) x Sesi Vôlei Bauru (SP); Curitiba Vôlei (PR) x Dentil/Praia Clube (MG); Pinheiros (SP) x Itambé/Minas (MG), e Osasco Audax São Cristóvão Saúde (SP) x Fluminense (RJ).

(Foto: Osvaldo F./Contrapé)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!