Offline
Panini anuncia álbum de figurinhas da NBA Temporada 2019 - 2020
03/02/2020 11:51 em Basquetebol

Agora ficou ainda mais fácil acompanhar os maiores craques do basquete mundial. A Editora Panini, líder mundial em colecionáveis, lança livro ilustrado oficial NBA 2019-2020, com distribuição em todo o território nacional. A novidade chega para animar ainda mais a torcida de todos os fãs, que poderão conferir, ao longo de 72 páginas, cromos das estrelas que têm brilhado em quadra na temporada atual, com destaque para os brasileiros Nenê Hilário, ala-pivô do Houston Rockets, e Bruno Caboclo, ala do Memphis Grizzlies.

 

A quarta edição do álbum vem totalmente atualizada e permite que os colecionadores confiram informações sobre os 42 jogadores que trocaram de time na temporada atual. São 464 cromos no total, sendo 366 normais e 98 especiais metalizados, e 80 cards normais e mais 20 especiais. Cada uma das 30 equipes estará representada em páginas duplas com imagens de atletas, como Lebron James, Stephen Curry, Kevin Durant, James Harden, logos e uniformes oficiais, além de curiosidades e informações das franquias e estatísticas da última temporada (2018-2019), um amplo cardápio de curiosidades para quem acompanha a liga.

 

“Buscamos sempre atender a todo o tipo de público. É muito bom podermos lançar também aqui, no Brasil, o livro ilustrado de uma das principais ligas de esporte, que tem conquistado cada vez mais fãs e colecionadores por todo o país”, diz José Eduardo Martins, presidente da Panini Brasil.

 

O livro também aborda o draft da NBA, evento anual no qual os trinta times da National Basketball Association podem recrutar jogadores que são elegíveis para ingressar na liga. Há também destaques individuais, como o MVP (jogador mais valioso) da última temporada, áreas especiais sobre atletas internacionais e rookies (calouros), detalhes sobre o All-Star Game da National Basketball Association, partida amistosa realizada durante o NBA All-Star Weekend, da qual participam os melhores jogadores do ano.

 

O livro ilustrado exclusivo NBA 2019-2020 conta com versão brochura e porta-cards, por R$ 9,90, e envelopes com cinco figurinhas mais um card, por R$ 3,00. O produto está disponível nas bancas de jornal, nas melhores lojas e na lojapanini.com.br.

(Foto: Divulgação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!