Offline
Saiba como curtir esportes em Miami durante todo o ano
06/02/2020 18:23 em Outros Esportes

Casa de uma das maiores festas do futebol americano esse ano, fãs de esportes sempre têm uma competição diferente para torcer durante o ano todo e vários locais pela cidade para treinar suas habilidades. Confira os principais eventos esportivos em Miami e onde praticar seu favorito.

 

Basquete

Nada como assistir um jogo profissional com estrelas da modalidade: Na cidade, o Miami HEAT reina supremo. Os jogos acontecem no centro, na American Airlines Arena, também conhecida como AAA, na Baía de Biscayne. Programa imperdível na cidade, frequentado por socialites, moradores locais abastados e fãs de todo o mundo, que enchem a arena para assistir a astros da quadra.

  

Quer testar suas habilidades? Jogue uma partida no Jose Marti Park, entre Brickell e Little Havana, Flamingo Park no coração de South Beach, Alice C. Wainwright Park à beira-mar em Coconut Grove e Margaret Pace Parque no bairro de Edgewater, no centro da cidade. Outra opção é reservar um quarto no JW Marriott Marquis Miami, e ter acesso à quadra de basquete coberta, com as mesmas dimensões da NBA.

 

Futebol Americano

O tradicional Miami Dolphins, a franquia esportiva mais antiga da cidade, foi fundada em 1966 e ainda detém o recorde de única equipe invicta por uma temporada inteira na modalidade. Os jogos dos golfinhos são cheios de energia e cheios de ação. Em breve, os fãs poderão aproveitar o recém-renovado Hard Rock Stadium, com comodidades como um toldo ao ar livre para proporcionar sombra, assentos novos e uma nova variedade de opções de concessão.

 

Quem quiser praticar, é só aproveitar em qualquer um dos parques ou praias públicas da área. Fora da temporada, não é incomum encontrar jogadores da NFL treinando no campo de futebol do Flamingo Park, em South Beach.

 

Beisebol

Marlins Park, estádio do Miami Marlins está localizado no coração de Little Havana e tem um teto retrátil. Fuja do calor e assista aos jogos em uma atmosfera divertida e climatizada. Já quem curte o combo esportes e badalação pode ir para o Clevelander Hotel, onde você encontra uma piscina e um DJ tocando durante o jogo.

 

É possível praticar seu swing em várias partes de Miami: Tamiami Park, Hitter's Hangout, Line Drive Performance, Slugger's Inc. ou Extra Innings Indoor Baseball e o Softball Training Center.

 

Hóquei no gelo

Os esportes de inverno podem não ser a primeira coisa a se lembrar quando você pensa na ensolarada Miami, mas o Florida Panthers é um time profissional de hóquei no gelo muito badalado. É uma grande oportunidade de ver a dinâmica do jogo e as brigas entre os jogadores típicas do esporte ao vivo, no palco do BB&T Center.

 

É possível testar suas habilidades na Kendall Ice Arena, localizada no subúrbio de Miami. Também estão disponíveis aulas, não só de hóquei mas também de patinação no gelo.

 

Eventos esportivos anuais

Miami Open: Todos os melhores tenistas do mundo descem na ilha tropical de Key Biscayne para o torneio de tênis do Miami Open, realizado sempre na primavera norte-americana.

 

Copa do Mundo de Polo de Miami Beach: Eles não chamam de "esporte dos reis" por nada; a Copa do Mundo de Polo em Miami retorna às areias de South Beach todos os anos. O evento apresenta uma programação internacional de equipes vindas de todo o mundo e as partidas são realizadas diretamente na praia.

 

Ford Championship Weekend da NASCAR: Todo mês de novembro, durante o Ford Championship Weekend, a NASCAR premia em Miami os campeões em três de suas principais categorias: Sprint Cup Series, Xfinity Series e Camping World Truck Series.

 

Maratona e Meia Maratona de Miami: Junte-se a cerca de 25 mil companheiros de corrida por quilômetros e quilômetros de vistas incríveis e sons tropicais! Aproveite os fabulosos pontos quentes de Miami ao longo de nosso belo percurso. Amigos, familiares e milhares de fãs torcendo se alinharão ao longo das 42 km de estradas. Além disso, é possível também participar da Meia Maratona ou Tropical 5K.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!