Offline
Time infantil do Londrina vence o primeiro teste em 2020
23/02/2020 08:48 em Futebol - Categoria de Base

Fazendo seu primeiro teste no ano de 2020, a equipe infantil (sub-15) estreou com vitória de virada por 2 a 1 contra o time Impacto Futebol de Rolândia, que trouxe alguns atletas sub-17 e sub-19 para enfrentar o Londrina Esporte Clube, na tarde da última sexta-feira (21), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias.

 

Os comandados do técnico Márcio Santos, que também fez sua estreia no comando da categoria, iniciaram a partida atrás do placar, após gol de pênalti da equipe de Rolândia. Ainda na primeira etapa, após ótimo passe de Leandro, Igor Saraiva passou pelo goleiro e bateu para o gol aberto, empatando o jogo no VGD.

 

Na segunda etapa, Pedrinho arriscou de longe, a bola foi na trave direita do gol e voltou para Igor Saraiva, que dominou e de cabeça, balançou as redes adversárias. Após o gol, Henrique sofreu pênalti e na cobrança, o atacante bateu no canto direito, mas o goleiro fez a defesa.

 

O treinador fez uma avaliação sobre o primeiro teste em 2020. “Dentro daquilo que a gente já pensava, apesar de só duas semanas que é muito pouco tempo de trabalho, já conhecíamos os meninos, por estar sempre ali trabalhando próximo ao Cassiano, independente do resultado, que está em segundo plano, o importante é a evolução deles, crescimento deles para que possam a cada dia aprimorar e buscar o que almejam no Londrina”, destacou o técnico Márcio Santos.

 

O artilheiro do jogo, o centroavante Igor Saraiva comentou também enfatizou sobre o teste. “Foi um teste muito bom, conseguimos dar ritmo de jogo, lógico que 100% ainda não estamos, mas já evoluímos bastante”, comentou o jogador.

 

Iniciando a preparação para a disputa do Campeonato Paranaense da categoria, o atleta falou sobre a disputa contra jogadores mais velhos e que podem dar uma indicação de como será o Estadual. “É muito importante jogarmos contra atletas mais velhos, se estivermos indo bem, sabemos que estamos no caminho correto e não importa a idade, temos que fazer nosso jogo e dar sempre o melhor de si”, afirmou Igor Saraiva.

 

O equipe infantil terá o Campeonato Paranaense e a Liga de Londrina neste ano de 2020.

(Foto: João Saderi/LondrinaEC)

 

MAIS...

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!