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Central de Sócios do Coritiba atenderá de maneira remota
19/03/2020 00:53 em Futebol - Paranaense da 1ª Divisão

Após a definição da paralização das atividades gradualmente no Coritiba, o clube vai criando alternativas para atender da melhor maneira seu associado. Assim, os canais de atendimento online se tornam a maneira com a qual o Coxa vai seguir em contato com seus sócios para atendimentos e demais comunicados, utilizando o chat no www.coritiba.com.br e o e-mail exclusivo para atendimentos (central@coritiba.com.br).

 

Os serviços online estarão disponíveis no mesmo horário de atendimento anteriormente realizado de maneira presencial na Central, ou seja, das 09h30 às 19h. Para acessar o chat, basta entrar no site do clube.

 

De acordo com o diretor de marketing do clube, Rafael Saling, estão sendo estudadas medidas para valorizar o associado nesse momento tão importante. “Nós contamos muito com os nossos associados e entendemos a gravidade da situação de saúde mundial que paralisou vários segmentos da nossa sociedade, inclusive o futebol. Por isso, estamos propondo essas maneiras de melhor atender os sócios do clube que voltaram a participar ativamente do Coritiba e também de valorizá-los por este período em que será preciso não ter jogos”, explicou.

 

Conforme as entidades competentes forem decidindo sobre o futuro das competições de futebol regionais e nacionais, o clube deve divulgar ações especiais para seus associados. A comunicação será realizada via canais oficiais online, como site, redes sociais e e-mails.  

(Foto: Coritiba)

 

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